EN PT

Quem somos

Nossa empresa foi fundada a partir de um princípio simples: Um processo de investimento profundo e robusto gera retornos diferenciados

Investidores: somos apaixonados por fazer investimentos. O time da M Square Global é composto principalmente por analistas que dedicam seu tempo integralmente à análise e prospecção de oportunidades de investimento, ao invés de um time primordialmente focado em captar novos clientes.

Alinhados: somos independentes e a M Square Global é o nosso projeto de vida. Investimos junto nas mesmas oportunidades que os nossos clientes. Nós nunca distribuímos e nem distribuiremos produtos ou serviços de outras empresas. Isto é, somos remunerados exclusivamente pelas famílias e instituições que investem conosco.

Locais: ao mesmo tempo que nosso time viaja mais de 40 vezes ao ano para analisar investimentos, estamos baseados em São Paulo. Dessa forma, nossos clientes interagem diretamente com as pessoas responsáveis pelas decisões de investimento e ao mesmo tempo se beneficiam da nossa rede de contatos e do nosso conhecimento adquirido em mais de 20 anos gerindo investimentos globais.

Quem somos Nosso time

NOSSO TIME É APAIXONADO POR INVESTIMENTOS

Eu me sinto privilegiada por ter encontrado uma atividade que me possibilita interagir constantemente com pessoas incrivelmente inteligentes e talentosas ao redor do mundo, e explorar novas oportunidades todos os dias, e usar a criatividade e rede de contatos para encontrar novos talentos. É um aprendizado constante que nos permite sempre melhorar como investidores para os nossos clientes.

Luciana Barreto, Sócia

É fascinante fazer parte de uma empresa onde o principal objetivo é desenvolver relações de confiança e transparência com seus clientes, ao invés de vender produtos e serviços.

Luiz Fauza, Sócio associado

Eu fundei a M Square para ajudar famílias e instituições brasileiras a investir no exterior. Acredito que a única maneira de se fazer isso é reunindo uma equipe de pessoas que são tão apaixonadas por investir quanto eu, e que sejam focados exclusivamente em identificar e analisar investimentos. Isto é, uma empresa alinhada com os clientes e com único objetivo de fazer investimentos.

Arthur Mizne, Sócio Fundador

Arthur Mizne

Arthur Mizne

Sócio Fundador

Quando fundou a M Square em 2005, o objetivo do Arthur era oferecer à investidores brasileiros a oportunidade de investir no exterior com portfólios bem estruturados, a fim de ajudá-los a valorizar seu patrimônio através de diversas oportunidades de investimento. Ele tem investido globalmente desde 1997 – inicialmente morando em Nova York e, desde 2005, em São Paulo. Atualmente o Arthur é o gestor dos portfólios da M Square Global e membro do conselho consultivo da Yale School of Management.

Luciana Barreto

Luciana Barreto

Sócia

Luciana morou no exterior por muitos anos – desde a faculdade e, mais tarde, trabalhando em Nova York, onde ela começou a investir internacionalmente. Ela conheceu o Arthur em 2002 e se juntou à M Square em 2010, depois de uma breve experiência no mundo criativo da moda. Atualmente a Luciana é sócia e responsável pela análise dos investimentos líquidos da M Square Global.

Rodrigo Sancovsky

Rodrigo Sancovsky

Sócio

Rodrigo começou sua carreira profissional em investment banking e consultoria estratégica, e posteriormente se dedicou por 12 anos a investimentos com base fundamentalista no mercado de ações. Essa formação lhe deu a experiência e profundidade necessárias para analisar e cuidar dos nossos investimentos de longo prazo. Atualmente o Rodrigo é sócio e responsável pela análise dos investimentos ilíquidos da M Square Global.

Ivo Profili

Ivo Profili

Sócio Associado

Ivo é um engenheiro apaixonado por análises profundas e extensas discussões sobre investimentos. Sua experiência passada em fusões e aquisições fez com que desenvolvesse fortes habilidades quantitativas e sua passagem por uma startup foi responsável por fomentar um espírito empreendedor. Ele faz parte do time de investimentos líquidos da M Square Global.

Lucas Rudzit

Lucas Rudzit

Lucas é um engenheiro de formação. Trabalhou anteriormente como analista de ativos imobiliários e, mais tarde, passou por um programa de trainee onde teve a oportunidade de conhecer a área de operações. Atualmente Lucas é um membro do time de investimentos ilíquidos da M Square Global.

Luiz Fauza

Luiz Fauza

Sócio Associado

O Luiz é movido por um desejo genuíno de construir relações de confiança, seja com famílias ou investidores institucionais. A sua proatividade e atenção são essenciais para consolidação da M Square Global como o parceiro de confiança dos nossos clientes. Ele é o responsável pela área de relacionamento com os investidores da M Square Global.

Bruna Iijima

Bruna Iijima

Sócia Associada

A Bruna se juntou à M Square Global em 2016, após ter vivenciado uma ampla diversidade de demandas operacionais nas empresas por onde passou. Sua capacidade de realização permite manter as demandas sempre à mão, e trabalha bem com uma equipe que pode crescer ao seu lado. Atualmente ela é COO e CCO da M Square Global.

Felipe Portasio

Felipe Portasio

Sócio Associado

O Felipe cuida das demandas do dia a dia com muito cuidado e diligência, a fim de garantir que as decisões do time de investimento sejam bem executadas, organizando o fluxo de trabalho e registrando os resultados atingidos. Ele é responsável pelas operações dos fundos da M Square Global.

Leandro Neves

Leandro Neves

A expertise do Leandro em programação e sua minuciosa atenção aos pequenos detalhes são fundamentais para as atividades do dia a dia e para produção dos relatórios do time e de clientes. Atualmente ele é analista do time de operações da M Square Global.

Gabriela Costa

Gabriela Costa

Sócia Associada

A disponibilidade, iniciativa e proatividade da Gabriela mantém o nosso ambiente organizado, para que possamos focar exclusivamente nos investimentos. Atualmente ela é gerente do escritório da M Square Global.

Diogo Lucena

Diogo Lucena

O Diogo traz uma mentalidade e diligência de trabalho típica das melhores companhias de auditoria. Sua responsabilidade é manter o dia a dia administrativo da M Square Global bem organizado, garantindo que estamos em dia com nossas obrigações e responsabilidades, tanto com prestadores de serviço, quanto internamente. Ele é analista financeiro da equipe de operações da M Square Global.

Como investimos